Blog da Harmonização Energética

Neste site você encontrará informações sobre diversos tipos de tratamentos energéticos que resultarão em uma harmonização do seu corpo físico com o corpo sutil, o que lhe trará paz e saúde nunca antes experimentadas.







Biografia

A Terapeuta

A escolha pela formação acadêmica e profissional teve influência familiar, levando-me à conclusão do Curso de Direito, ciência à qual dediquei boa parte do meu tempo e empenho durante toda a juventude.

Mas o Espírito não estava lá. A carreira jurídica jamais acendeu a chama do meu coração. Envolvida pelas leis, decretos, regulamentos e conflitos humanos, minha alma aflita clamava pela cura - a minha própria -, a cura do Planeta Terra e a dos meu semelhantes.

E eu lia e buscava incansavelmente as respostas para as perguntas que a minha mente fazia.

E me encantei com os livros de Carl  Gustav Jung, de Freud, de Reich, de Alexander Lowen e tantos outros... Mas a ortodoxa Psicologia Ocidental, tão mecanicista quanto as Filosofias que lhe dão suporte, ainda não acalmava minha sede de conhecimento, do modo como eu queria conhecer. Mesmo assim, à medida que lia, e vivia, e experimentava, minha alma e meu corpo encontravam alívio nas águas do conhecimento, que traziam pouco a pouco as respostas tão profundas e ao mesmo tempo tão simples para minha mente inquieta.

Dotada de uma incomum e refinada sensibilidade mediúnica desde o nascimento, sempre pude perceber o conteúdo do campo energético dos seres humanos e captar sua emoção, suas vibrações e propensão às doenças, habilidade da qual só me dei conta completamente muito mais tarde, em retrospecto, e após laborioso e profundo estudo.

A sabedoria dos povos antigos despertou completamente meu entusiasmo, e fui percebendo que a sede do saber era então saciada, cada vez mais. Simultaneamente com o conhecimento intelectual - que nem de longe me bastava -, eu procurava uma experiência mais profunda que me tornasse mais completa. Por causa disso, busquei a sabedoria dos antigos iogues, seu perfeito e refinado ensinamento. E quanto mais avançava e experimentava o Budismo Tibetano e seus rituais de cura, o Hinduísmo, o Ayurveda, a Medicina Chinesa antiga, e trazia para a prática da minha vida os ancestrais conceitos e ensinamentos desses caminhos espirituais, mais e mais eu conquistava saúde, alegria de viver e bem-estar.

Até que um dia percebi que minha alegria só poderia se tornar completa se eu compartilhasse esse conhecimento que me devolveu a saúde e a razão de viver.

Foi assim que me tornei quem nunca deixei de ser. Foi assim que me tornei...Terapeuta.