Blog da Harmonização Energética

Neste site você encontrará informações sobre diversos tipos de tratamentos energéticos que resultarão em uma harmonização do seu corpo físico com o corpo sutil, o que lhe trará paz e saúde nunca antes experimentadas.







domingo, 21 de agosto de 2011

EFT - Emotional Freedom Techniques

De todos os presentes que tenho recebido recentemente em minha vida, nada se compara a essa eficaz e poderosa ferramenta de cura - a EFT, também chamada Acupuntura Emocional sem Agulhas.

Desenvolvida nos Estados Unidos a partir de conhecimentos antigos sobre Acupuntura e Cinesiologia, tem sido nos dias de hoje compartilhada, gratuita e generosamente, por seu criador e sistematizador, Gary Craig, por meio da Internet.

Felizmente, no Brasil podemos contar com o trabalho de André Lima (http://www.eftbr.com.br/), incansável no seu ofício de ensinar e compartilhar, com amor e irretocável competência, a habilidade de utilização desse recurso de cura tão valioso e eficaz.
Tive o privilégio de participar recentemente de um curso ministrado por ele, e de me beneficiar, como todos os
outros alunos, de sua  energia amorosa e equilibrada.

Eu própria me considero uma pessoa especialmente abencoada, pois ao fim de longa e profunda experiência com os recursos de cura conhecidos, posso agora contar com essa alternativa simples, que vem para complementar o êxito obtido em minha jornada pessoal em direção à conquista de saúde e bem estar.

Digo isso, porque tenho me auto aplicado EFT há cerca de dois meses apenas, e me acho surpreendida, a cada dia, com a assombrosa quantidade de sintomas físicos e emocionais que pude curar, profundamente, só neste curto período de tempo. O alívio que tenho obtido com esta prática - eu a utilizo diariamente -, não pode ser comparado a nada que já tenha experimentado.
É libertação emocional o que tenho vivenciado a cada dia, com reflexos indiscutíveis e imediatos em cada aspecto do meu ser.

Por estar experimentando a cada dia esta libertação consistente e profunda, maravilhosa, incomparável, decidi incorporar EFT à prática do meu consultório de forma a compartilhar com meus clientes o raro e valioso presente  que recebi do Universo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário